Stock Jr.: João Marcelo busca vitória em Interlagos

Depois de bater na trave algumas vezes ao longo da temporada, piloto de Piracicaba espera fechar ano no alto do pódio.

A última etapa da temporada 2008 da Stock Jr. será disputada no próximo domingo, em São Paulo, e João Marcelo (Agente Corretora-Club Gold Investimentos) pretende conquistar sua primeira na categoria justamente em uma de suas pistas favoritas: Interlagos.

“Eu sempre ando bem aqui. Na última etapa que estivemos em Interlagos eu estava em segundo, indo para cima do primeiro, e acabou meu freio e eu passei reto na freada do S do Senna”, contou o piracicabano.

Marcelo lembrou que vai ter um motor novo para esta prova, devido ao problema que teve em Tarumã.

“Meu motor estourou lá no Sul, então aqui em São Paulo terei um propulsor novo. Mas o importante é ter um bom carro, coisa que só dá para saber a hora que começar o primeiro treino”, analisou.

Apesar dos problemas que teve ao longo do ano, o piloto fez uma análise positiva da temporada. “Foi muito legal andar esse ano na Stock Jr. Pena que sempre que eu estava bem na corrida aconteceu algum problema mecânico, coisa que nunca aconteceu quando eu estava lá atrás”, brincou. “Mas o automobilismo é assim. O importante agora é fazer uma boa corrida nessa última etapa para, quem sabe, essa vitória que bateu na trave o ano todo finalmente aconteça”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *