Stock: Red Bull Racing e SKY Juntas na Stock Car em 2009

A SKY, maior operadora de TV por assinatura 100% digital do país, com cobertura em todo o território nacional, é a nova parceira da Red Bull Racing para a temporada 2009 da Copa Nextel Stock Car.

Além de oferecer à mídia especializada um prato cheio de trocadilhos entre “SKY” e o energético que te dá asas, a parceria marca a última das grandes novidades para a Red Bull Racing no ano que vem. Em outubro, o time confirmou a contratação do bicampeão Cacá Bueno para ser o companheiro de Daniel Serra em 2009, e a migração para a estrutura da atual equipe WA Mattheis, em Petrópolis (RJ), na próxima temporada.

A parceria entre Red Bull Racing e SKY será marcada pela presença da marca de TV por assinatura nos dois carros do time, nos boxes, nos macacões de Cacá e Serrinha e no Energy Truck, “hospitality center” exclusivo da Red Bull nas corridas da Stock Car.



Agricio Neto, vice-presidente de marketing e programação da SKY comentou a respeito dessa união: “A SKY iniciou sua participação na Stock Car em 2005. Nesta temporada de 2009 vamos apostar na parceria com a Red Bull Racing; temos expectativas de que a temporada vai ser um sucesso e, certamente, vamos colher bons frutos. A permanência da SKY ao longo desses quatro anos na Stock Car demonstra o sucesso da estratégia da empresa em patrocinar um dos principais eventos do esporte nacional”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *