Stock Jr.: João Marcelo chega em terceiro em Salvador e se mantém na liderança

O piloto West Coast festejou os resultados conquistados em Salvador. Ele venceu na categoria Master, chegou em terceiro lugar no geral, a apenas 0seg902 de Cássio Homem de Mello, que venceu a prova, e consolidou a sua liderança na categoria.

João Marcelo chegou em terceiro lugar na prova de Salvador da Stock Car Jr., disputada em circuito de rua, e comemorou os resultados obtidos. O piloto West Coast largou na quinta colocação, conseguiu fazer uma boa corrida e, com um pouco de sorte, um lugar no pódio.

“Foi uma prova da forma como havia imaginado. Alguns pilotos tentaram forçar demais, bateram e eu fui beneficiado. Depois, foi só dirigir bem, ficar colado nos adversários para brigar pelas primeiras colocações e me segurar entre os primeiros”
.

O piloto West Coast comentou como foi o resultado de uma forma geral. “Não poderia ser melhor. Eu fui o primeiro na minha categoria, a Master, cheguei em terceiro no geral e permaneci na liderança. Foi um bom final de semana”.

Agora, a meta é melhora para a próxima etapa. “Precisamos continuar entre os primeiros e sempre marcar pontos. Dessa forma, não deixaremos os adversários se aproximarem”.

A próxima etapa da Stock Car será no dia 20 de setembro, no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *