Stock Jr.: Fábio Fogaça abandona em Salvador

Piloto de Sorocaba disputou a liderança até o final da prova.

O paulista Cássio Homem de Mello venceu a quinta etapa da Stock Jr. neste domingo (09/08). Ele completou as 17 voltas da corrida com o tempo de 30min25s806. A segunda colocação ficou com o paranaense Pedro Boesel, seguido por João Marcelo, que segue na liderança da competição. A corrida fez parte do GP Bahia, que marcou a estréia de Salvador e de uma pista de rua nos eventos da Stock Car.

Vice-líder do campeonato, o sorocabano Fábio Fogaça (Braspress/Feeder/Consórcio Case/Emee/Beta) abandonou a um volta do fim, quando estava em segundo e brigava pela liderança da prova. “Eu queria vencer a corrida e assumir a liderança do campeonato, mas não tive a ação adequada no momento da manobra”, afirma.

Fogacinha tentou ultrapassar Homem de Mello por fora e acabou pegando sujeira na pista. Ele perdeu o controle do carro e bateu no muro de proteção. “Eu tive a atitude errada e fui obrigado a abandonar. Agora é pensar na próxima corrida”, afirma o titular da Braspress/Feeder/Consórcio Case/Emee/Beta.

A Stock Jr. volta às pistas no dia 20 de setembro, no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *