Stock Jr.: João Marcelo corre pela primeira vez em Tarumã e espera bom resultado

Em sua primeira temporada na Copa Stock Car Júnior, João Marcelo de Carvalho (West Coast) já assegurou um lugar entre os seis melhores do campeonato, na categoria Master, em apenas cinco das oito etapas disputadas até agora.

Depois do 3º lugar conquistado em Brasília, na prova anterior, sendo o quarto pódio conquistado em cinco provas disputadas, João Marcelo espera um bom treino classificatório em Tarumã, no Rio Grande do Sul, local da próxima etapa da Stock Car e onde nunca correu.

“Como esta é minha primeira temporada no asfalto, nunca andei de Stock Car lá, mas espero que dê tudo certo, estou ansioso para andar conhecer mais este circuito”, disse. “As únicas informações que tenho são de que é uma pista de alta velocidade, com retas e curvas rápidas. O que oferece diversos pontos de ultrapassagem”, afirmou.

Mesmo sem conhecer a maioria dos autódromos da Stock Car, o piloto piracicabano acredita que ainda tem muito que experimentar na categoria. “Os resultados estão aparecendo e minha expectativa é de melhorar a cada prova. Mas me adaptei rápido ao carro, e isso contribuiu para que pontuasse em todas as etapas que disputei. Agora a expectativa é terminar o campeonato entre os três primeiros, isso já será uma grande conquista”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *