Stock: Hybernon Cisne aprova circuito no Ceará

O piloto cearense Hybernon Cysne (Construtora Marquise/ Newland/ Beach Park/ Capitalize Fomento/ EIT/ Aspectho/ Banco Pine/ Trana) neste último final de semana esteve visitando o autódromo Internacional Virgílio Távora, localizado no bairro do Eusébio, no Ceará, que após sua completa remodelação recebeu a segunda etapa do Campeonato Brasileiro da Fórmula Truck.



Hybernon, que vinha acompanhando de perto as obras de remodelação do circuito, ficou extremamente feliz com o trabalho realizado, que entregou a praça esportiva em tempo hábil para a realização da prova, mesmo com os contratempos climáticos que se abateram sobre a capital cearense. A chuva caiu de modo incessante nos últimos dias, atrasando a conclusão dos trabalhos, mas felizmente o empenho de todos proporcionou que um excelente trabalho fosse concluído.


“Agora temos novamente um circuito em condições de receber eventos de nível nacional e internacional. O trabalho no circuito ficou excelente, sendo ao mesmo tempo rápido e bastante seguro”, comentou Hybernon. “Os boxes também receberam várias melhorias, tanto na sua área de rolamento como em todo pit-lane. As arquibancadas foram aumentadas para o maior conforto do público; tanto que mesmo sendo feriado de Páscoa e estar chovendo, tinha cerca de 50.000 pessoas no autódromo. Enfim tudo ficou muito bom”, disse o piloto.


A “reinauguração” do circuito para corridas nacionais teve inclusive a presença do presidente da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo), o excelentíssimo Sr. Paulo Eneas Scaglione.


“O Dr. Paulo vem lutando muito para criação de novas praças para o esporte, bem como para manutenção das já existentes. Todos nós piloto estamos orgulhosos de estar tão bem representados”, comentou Hybernon.


“O público do nordeste é carente de eventos desta magnitude; mas se antes não tínhamos um local adequado para realização da Stock Car, agora com a remodelação do autódromo, passamos a ter três opções de traçado. Vamos trabalhar com determinação para levar uma etapa da Stock para o Ceará ainda este ano”, prometeu o piloto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *