Stock Jr: João Marcelo quer brigar pelo título em 2008

Piracicabano faz sua 2ª temporada na categoria.

A Stock Car volta a acelerar forte no próximo fim de semana (3 e 4 de maio), quando o Autódromo Nelson Piquet, de Brasília (DF), recebe a segunda etapa do campeonato. Dentre as três provas da categoria, João Marcelo (Agente BR Corretora) participa da Stock Jr.

Os dois primeiros treinos livres aconteceram na manhã e tarde desta sexta-feira, quando o piloto marcou o terceiro lugar entre os competidores da Stock Jr. Máster. Amanhã (sábado) acontece mais um treino coletivo e às 13h10 será realizado o treino classificatório, a prova será disputada no domingo, a partir das 7h50, no circuito oval de 2.919 metros.

Após os treinos para a segunda corrida do ano, o piloto já pensa em subir no lugar mais alto do pódio. “Estou muito confiante para essa corrida, gosto muito do circuito oval. Temos tudo para fazer uma grande corrida”, conta.

Após a terceira colocação na prova de abertura, o piracicabano que disputa a modalidade Máster da Stock Jr se mostra otimista para a continuidade da temporada, mesmo porque no ano passado o piloto também subiu ao pódio nessa prova, que é disputada num circuito oval. “Larguei em quinto, mas conclui a prova na terceira posição. Isto me dá ainda mais motivação para lutar pela primeira posição nesse ano”, afirma o João Marcelo, que em 2008 faz sua segunda temporada no certame, a primeira completa.

Depois de fazer um bom ano de estréia na Stock Jr Máster, João Marcelo está bastante entusiasmado para brigar freqüentemente por poles e vitórias nesta temporada. “Eu espero ir melhor do que no ano passado. O objetivo é lutar pelo título”, diz.

Confira a programação completa:

Sábado
09h15-09h45: 3º Treino Livre Stock Jr
13h10-13h40: Treino Classificatório Stock Jr.

Domingo
7h50: Largada Stock Jr.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *