Stock Jr.: Para Ana Lima, começo em Interlagos foi promissor

Única mulher a competir na categoria, paulista de 28 anos fechou o primeiro treino desta sexta-feira na 11ª posição. Expectativa é terminar a etapa deste sábado novamente entre os seis primeiros colocados.

Os primeiros treinos para a sexta etapa da Stock Jr., que será realizada neste sábado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, deixaram a piloto paulista Ana Lima animada com a possibilidade de voltar a marcar pontos no campeonato. Sexta colocada na etapa de Campo Grande, realizada há cerca de um mês, ela considerou “promissor” o 11º lugar obtido na sessão inaugural desta quinta-feira (31), liderada por Lucas Finger. O segundo treino terminou com Fabio Fogaça na primeira posição.

“Começamos o dia bem e isso dá uma boa perspectiva para amanhã”, declarou a piloto. “No segundo treino a temperatura do asfalto subiu muito e meu carro ficou arisco, bastante traseiro. O resultado ficou longe do esperado, mas tomei por base o primeiro ensaio para projetar minhas expectativas para o fim de semana. Largar entre os dez primeiros me ajudaria a lutar por uma vaga entre os seis melhores na corrida”, declarou a piloto.

O treino que define o grid de largada para a sexta etapa da Stock Jr. será realizado às 13h10. Antes, os pilotos da categoria terão uma última chance de trabalhar no acerto dos carros, na sessão que começa às 9h00. O líder da temporada 2008 da Stock Jr., o baiano Patrick Gonçalves, fechou a quinta-feira com dois sextos lugares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *