Rally: Tony Almeida pode ser Pentacampeão Brasileiro nesse final de semana

Expectativa! É como podemos definir esse final de semana para o piloto Tony Almeida e toda sua equipe, são poucos pontos que separam o paraibano do Pentacampeonato Brasileiro consecutivamente e para isso a equipe do paraibano não mediu esforços e trabalhou exaustivamente no acerto do carro e garantem, ele nunca esteve tão bom.

Perguntamos a Tony Almeida, qual sua expectativa para essas etapas que acontecem nesse final de semana e que podem levá-lo ao título de Pentacampeão Brasileiro “Não posso negar é grande, mas só em pensar que podemos alcançar esse título em casa é maravilhoso, mas temos que lembrar, corridas são corridas e só podemos comemorar no final. Vamos aguardar o término das etapas e a apuração final dos resultados” respondeu Tony Almeida.


Se levarmos em conta o retrospecto da atual temporada, Tony Almeida tem 100% de aproveitamento, ou seja, quatro vitórias consecutivas nas etapas realizadas até o momento, só podemos esperar o melhor, mas como o piloto falou vamos aguardar a apuração final dos resultados das etapas.


Abaixo segue toda programação do evento:


Dia 01 de Agosto de 2008
-19h00min Continuação das inscrições, entrega dos kits e vistoria técnica com sorteio da ordem de largada das categorias, entrega dos números e realização do briefing com os pilotos: Local Ambassador Flat.


Dia 02 de agosto de 2008
-07h30min: Abertura do parque fechado com início da vistoria técnica.
-09h00min: Encerramento da vistoria e largada.
-Encerramento 18h:00min.


Dia 03 de agosto de 2008
-07h30min: Abertura do parque fechado com início da vistoria técnica.
-09h00min: Encerramento da vistoria e largada.
-Encerramento 18h:00min.
-Premiação 5ª e 6ª etapas: Local da prova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *