Stock Jr.: Quebra de câmbio estraga prova promissora de Navarrinho em Salvador

Largando da sexta posição, piloto da equipe Qualicorp-Gramacho Racing esperava voltar ao pódio em seu retorno a Stock Jr.

A quinta etapa da Stock Jr., disputada neste domingo (9) nas ruas do Centro Administrativo da Bahia, terminou bem antes do esperado para o paulista Rodrigo Navarro (Grupo Qualicorp), que reestreou na categoria neste final de semana para participar da grande festa montada pela Stock Car nas ruas de Salvador.

Largando em sexto depois de conseguir uma significativa melhora no acerto de seu carro pouco antes da sessão de classificação, Navarrinho esperava chegar ao pódio neste domingo. Mas já na volta de apresentação notou a quebra da segunda marcha – e acabou deixando a corrida em definitivo na quarta passagem.

“Perdi a segunda marcha e tive de largar de terceira. Com isso, caí algumas posições e não tive muito o que fazer até abandonar em definitivo. Foi uma pena porque meu carro estava competitivo, e a sexta posição no grid tinha me deixado com boas expectativas para essa primeira corrida de rua da história da categoria”, declarou o piloto.

Participando da etapa de Salvador de maneira festiva, apenas para reforçar a marca de seu principal patrocinador, o Grupo Qualicorp, na região, Navarrinho volta a se concentrar na Pick-up Racing e na Copa Vicar. O próximo desafio do piloto paulista está marcado para o dia 20 de sentembro, no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *