Stock Jr.: Vice-líder, Polehtto está confiante para Londrina

Após o pódio na última etapa em Interlagos, quando saiu na 12ª e terminou na 3ª posição, o carioca Felipe Polehtto tem uma boa expectativa para a rodada dupla de Londrina, neste sábado (22) e domingo (23). O piloto, que tem o apoio do baiano Tony Kanaan, campeão da Fórmula Indy 2004, é o atual vice-líder com apenas 6 pontos de diferença para o paulista Cássio Homem de Mello.

“Eu nunca corri em Londrina e, por exemplo, o Cássio já até venceu aqui pela DTM. Mas isso faz parte e vou usar os primeiros treinos livres para pegar o traçado. Acho que será um final de semana bem disputado, mas estou muito confiante”, explicou Polehtto, de 17 anos. “Com certeza o objetivo é a liderança do campeonato”, completou.

Embora nunca tenha disputado uma prova no Autódromo Ayrton Senna, Polehtto já enfrentou a mesma situação no circuito de Campo Grande e, mesmo assim, venceu a etapa de domingo e terminou em 2º no sábado. “Isso não será novidade, até porque é a primeira vez que disputo uma categoria que não seja o kart”, destacou. Os treinos livres para a etapa de Londrina iniciam nesta sexta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *