Pick-Up: CKR Racing está pronta para o início do campeonato

Chegou a hora da abertura da temporada 2006 da Pick Up Racing Brasil. Depois de um longo período de testes, é chegado o momento de ver quem realmente vai brigar pelo título desta temporada.


Neste domingo, dia 28 de maio, as S10, Rangers e Dakotas, agora completamente revigoradas e movidas a álcool, irão despejar os motores bi-turbos com quase 400cv de potência pela pista de Guaporé.

Além da mudança de Gás para Álcool, as pick ups terão alterações na parte aerodinâmica, o que garantirá um visual ainda mais atrativo para o público que comparecer aos autódromos no Brasil e Argentina. Inovações tecnológicas, como o sistema eletrônico de controle de ignição e injeção controlados no volante, semelhante ao utilizado na fórmula 1, ajudaram a catapultar a categoria para uma posição de destaque no cenário do automobilismo nacional.

A CKR Racing, liderada pelo experiente Carlos Kray desponta como uma das grandes forças para a primeira corrida e também para o restante da temporada. A Equipe que este ano tem o reforço do piloto João Batista Rodrigues, ganhou novos e fortes patrocinadores como o Curtume Berghan, de Estância Velha, South Service Trading, Flytour agência de viagens e John Bull Pub.

“A alteração no formato do combustível favorece muito a nossa equipe, pois temos uma larga experiência com motores movidos a combustível líquido, o que não acontecia quando usávamos o Gás Natural Veicular”, explica Carlos Kray.

A expectativa é de um grande público no autódromo de Guaporé.  A largada está prevista para às 14 horas. Para quem não puder ir até lá, SPORTV e REDE VIDA transmitem a prova ao vivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *