Stock: Kaesemodel busca acerto ideal em Brasília

Paranaense luta para voltar ao grid na 8ª etapa do campeonato, que vai definir os 10 que seguem no playoff para a disputa do título de 2007.

A 8ª etapa da Copa Nextel Stock Car acontece a partir de sexta-feira com a realização dos treinos livres no autódromo Nelson Piquet, em Brasília. A prova acontece no anel externo do circuito, que tem 2.919 metros de extensão. O piloto Lico Kaesemodel, que ficou fora da última corrida em função de problemas de rendimento do carro, busca encontrar o acerto ideal para voltar ao grid no Distrito Federal. A corrida larga no domingo, às 10h55, com transmissão ao vivo da Rede Globo.

A etapa de Brasília está cercada por muita expectativa, pois serão definidos os 10 pilotos que seguem no playoff para a disputa do título da temporada 2007. Lico, que está fazendo sua primeira temporada na Copa Nextel espera realizar um bom trabalho nos treinos, visando voltar ao grid da categoria mais competitiva do país. “Como eu e o Ingo tivemos problemas de perda de potência nas retas durante a última etapa, em Curitiba, os motores foram para a revisão. Espero que tudo tenha sido resolvido, pois em Brasília potência é fundamental. Se estiver tudo em ordem, quero fazer um bom treino na sexta-feira e classificar no sábado”, disse o piloto.

O paranaense corre pela equipe AMG Motorsport e tem como companheiro o veterano Ingo Hoffmann. Ano passado, nessa mesma pista, correndo pela Stock Car Light, Lico largou em 12º. lugar e chegou na quarta posição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *