Stock: Kaesemodel confiante em repetir boa performance no grid em Interlagos

Piloto espera repetir a boa estratégia da primeira etapa, quando com a ajuda do companheiro Ingo Hoffmann largou em 10º. Treinos começam sexta feira.

O piloto Lico Kaesemodel chega à capital paulista animado para a disputa da 4ª etapa da Copa Nextel Stock Car, que começa com os treinos livres na próxima sexta-feira, 15, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. O paranaense mostra que não se deixou abater pela não-classificação na prova anterior, em Campo Grande, e está disposto a correr atrás do prejuízo. A corrida acontece domingo, às 13 horas, com transmissão ao vivo do Sportv.

Na primeira etapa da competição, disputada em Interlagos, Lico conseguiu uma ótima classificação. Com a ajuda de seu companheiro na equipe AMG Motorsport, o experiente supercampeão Ingo Hoffmann, Lico acompanhou sua referência e aproveitou o vácuo do companheiro conseguindo assim figurar na lista dos Top 10, largando da 10ª. posição em sua corrida de estréia.

Das três etapas disputadas, Lico só não conseguiu uma posição entre os 38 do grid na última corrida, realizada em Campo Grande. Agora o paranaense aposta na mesma estratégia. “Ficar fora de Campo Grande não me abalou, pois tinha consciência de que isso poderia acontecer em função da nova regra e da competitividade da categoria. Além do que enfrentei problemas no carro e andei pouco durante os treinos lá. Para Interlagos, acredito sim que a estratégia adotada na primeira prova vai funcionar dessa vez também. O importante é fazer um bom treino na sexta e confiar”, comentou Lico, 27º. colocado na classificação com dois pontos. O líder do campeonato é Thiago Camilo, com 40 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *