Stock: Khodair espera manter bom desempenho das últimas corridas em Tarumã

Vencedor de ponta a ponta na última etapa em Brasília, e único piloto a conquistar duas vitórias nesta temporada, Allam Khodair espera manter o bom desempenho na 11ª etapa da Copa Nextel Stock Car, que começa a ser disputada amanhã (20) no Autódromo de Tarumã, no Rio Grande do Sul.

As expectativas do piloto da Blausiegel para Tarumã são as melhores possíveis. “Estamos em nosso melhor momento no ano, vindo de uma sequência de corridas muito boas e de uma vitória na última prova. Por isso estamos muito confiantes em conquistar um bom resultado nesta etapa”, explicou.

Khodair está na quarta colocação da classificação geral do campeonato, com 240 pontos, sendo apenas três atrás dos vice-líderes Ricardo Maurício e Thiago Camilo, e 27 pontos atrás do líder Cacá Bueno. “Estamos lutando pelo título e o foco é chegar na frente do Cacá em Tarumã para levar a disputa para São Paulo, mas sempre de olho nos outros concorrentes também”, disse o piloto que defende a equipe Full Time Sports.

A sexta-feira (20) será de muito trabalho para acertar o carro nos treinos livres, que serão realizados nesta sexta das 12h30 às 13h50 e das 15h20 às 15h50. O terceiro treino livre acontecerá no sábado (21), às 8h15. A definição do grid de largada acontecerá no mesmo dia, a partir das 11h40 com o treino classificatório. A corrida será disputada no domingo (22), às 11h e terá transmissão ao vivo da TV Globo.
 
Confira a classificação geral do campeonato após 10 corridas:
1º Cacá Bueno – 267 pontos
2º Ricardo Maurício – 243 pontos
      Thiago Camilo – 243 pontos
4º Allam Khodair – 240 pontos
5º Valdeno Brito – 235 pontos
6º Átila Abreu – 234 pontos
7º Daniel Serra – 224 pontos
      Luciano Burti – 224 pontos
9º Marcos Gomes – 216 pontos
10º Max Wilson – 213 pontos

O piloto Allan Khodair é patrocinado pela Blausiegel Indústria Farmacêutica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *