Stock: Landi encerra sexta-feira entre os 10 primeiros em Brasília

Bom início para a equipe Full Time Sports no anel externo da Capital Federal. Grid será definido neste sábado.

Com a temperatura acima dos 30ºC, os pilotos da Copa Nextel Stock Car realizaram nesta sexta (dia 21), no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília, os treinos livres para a corrida de domingo (23), 8ª etapa da temporada. E a equipe Full Time Sports, do paulista Daniel Landi (LoJack / Brazul / DGABC / Banco Peugeot / UCR Rolamentos / White Martins), não poderia ter um início melhor.

Tanto Landi, quanto o seu companheiro – o veterano Chico Serra – terminaram entre os 10 primeiros nas duas sessões de treinos livres. Landi foi o nono colocado em ambas as sessões, mesma colocação que ocupou no combinado dos treinos. Chico terminou em sexto no geral. O mais veloz do dia foi o paulista Alan Hellmeister.

“No primeiro treino, o carro estava saindo um pouco de frente, mas logo conseguimos resolver o problema e agora o carro está com um bom acerto”, comentou Landi. “Com certeza, foi uma sexta-feira muito positiva para a equipe, que conseguiu estar com os dois carros entre os 10 melhores nos dois treinos”, lembrou.

Com muita competitividade (41 carros dentro do mesmo segundo no primeiro treino e 35 no segundo), Landi acredita que a equipe Full Time evoluiu no momento certo e espera um bom resultado novamente amanhã, sábado (22), quando será definido o grid.

“Estamos no caminho certo desde o início dos trabalhos e acredito que amanhã nos classificaremos bem”, conclui o piloto de 23 anos.

Neste sábado, haverá o treino classificatório, seguido da Super Pole. A programação foi adiantada em 20 minutos e terá início às 10h30. A corrida de domingo terá transmissão ao vivo pela Rede Globo a partir das 10h55.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *