Stock Light: Carro da Stock faz sucesso na Expoagro em Dourados

A iniciativa foi do piloto Jefferson Endo, estreante da categoria Stock Car V8 Light. Média de 15.000 pessoas/dia visitaram o Parque de Exposições.

Logo após a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car Light que aconteceu em Campo Grande (MS) no dia 21 de maio, o carro do piloto estreante da categoria, Jefferson Endo, foi direto para o Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, na cidade de Dourados, no sul do estado. O Astra esteve exposto durante uma semana até o encerramento da 42ª Exposição Agropecuária de Dourados, que aconteceu neste domingo (28). A feira teve início no dia 18 de maio e mais de 15.000 pessoas compareceram todos os dias no parque.

O público compareceu em peso ao parque de exposições e, o stand do Grupo Endo onde o carro estava, foi um dos mais visitados. “Este tipo de ação é muito valiosa. Quem gosta de automobilismo tem a chance de ver de perto como é o carro de competição. E nós pilotos de estar mais próximo de quem torce o ano inteiro pela gente”, ressalta que tem patrocínio do Grupo Endo – Samsung GVI, Banco Alfa, Taurus e Motul.

A próxima e quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car Brasil será no dia 02 de julho, no Autódromo Internacional de José Carlos Pace, em Interlagos (SP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *