Stock Light: Daniel Landi vai brigar pelo vice-campeonato em São Paulo

Paulista já subiu ao pódio em cinco das oito etapas disputadas até agora e acredita em mais um bom resultado.

Em clima de decisão, Daniel Landi (Ituran/DGABC/Banco Peugeot/UCR Rolamentos/Brazul) disputa neste domingo (10), no autódromo de Interlagos, em São Paulo, a 9ª e última etapa da Stock Light. O piloto entra na pista com o objetivo de vencer e, assim, garantir o vice-campeonato.

Na última etapa, realizada no circuito de Jacarepaguá (RJ), Landi conquistou seu quinto pódio da temporada ao terminar a prova em terceiro lugar. E o resultado poderia ter sido ainda melhor se o paulista não tivesse enfrentado problemas com o motor.

“A vitória esteve muito perto no Rio de Janeiro, mas, devido às falhas no motor, ela acabou escapando. Nessa última corrida eu tenho que vencer. Dessa forma, não dependerei do resultado de ninguém para ficar com o vice”, ressaltou.

A uma etapa para o final da temporada 2006, o piloto da equipe Full Time Sports já conquistou três poles, uma vitória, um segundo e três terceiros lugares.

“Esse foi um ano muito importante na minha carreira. Aprendi muito com a nova equipe e fizemos um bom campeonato. Espero terminar a temporada no lugar mais alto do pódio”, concluiu Landi, de 23 anos.

As atividades começam nesta sexta (08) com duas sessões de treinos livres. No sábado, além do terceiro treino livre, os pilotos definem o grid para a corrida de domingo, que tem a largada prevista para as 12h35.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *