Stock Light: Daniel Serra luta pela pole position em Santa Cruz do Sul

Daniel Serra, piloto da Orbitall/Unidas/Contax/Bardahl, luta amanhã (sábado), em Santa Cruz do Sul (RS), para conquistar a sua segunda pole position na temporada 2006 da Stock Car Light. Serra foi o mais rápido na quinta-feira, o segundo hoje e na soma dos tempos das parciais da pista, também é o primeiro.



“O carro evoluiu muito e, desde da etapa de São Paulo, me permitiu ser rápido. Em Curitiba faltou motor, mas aqui espero repetir o desempenho de Interlagos e conquistar a pole position. A briga vai ser muito acirrada com o Daniel Landi, que ontem foi o segundo e hoje, o primeiro”, destacou Daniel.


 


Estreante na Stock Car Light, o jovem piloto paulista ainda não havia andado em Santa Cruz do Sul, mas competiu recentemente na etapa do Trofeo Maserati. “Gostei muito da pista, bastante rápida e com curvas seletivas. Circuitos assim são importantes para a evolução do automobilismo no Brasil”, finalizou Serra.


 


Amanhã sábado, acontece o terceiro treino livre da Stock Light, entre 8h30 e 10h50. A tomada de classificação para definição do grid de largada será das 13h10 às 14h10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *