Stock Light: Kaesemodel evolui, mas espera mais

Piloto fica com o 4º. tempo do dia, melhora em quase dois segundos em relação a véspera e espera mais para amanhã.


No segundo treino oficial para a 6ª. etapa da Stock Car V8 Light, realizado hoje no autódromo de Santa Cruz do Sul (RS), o piloto Lico Kaesemodel (Sascar/Mercury) conseguiu evolução em relação à véspera e acredita ainda numa melhora para amanhã, quando será realizado mais um treino oficial antes da definição do grid de largada. O mais rápido foi o paulista Daniel Landi.

Kaesemodel melhorou em quase dois segundos sua marca do dia anterior quando teve problemas no acelerador, virando 1m28s088. Hoje, Lico ainda sentiu alguns problemas. “Já senti uma grande evolução no carro, mas ele está um pouco acelerado e isso me prejudica em algumas tomadas de curva. Temos alguns décimos para melhorar”, comentou o piloto, que corre pela equipe RC Competições.

A previsão de intenso frio no Sul ainda não chegou a Santa Cruz do Sul, mas a meteorologia informa que uma massa polar deve entrar a partir da tarde de sábado. O treino de hoje foi realizado com tempo nublado e períodos de melhorias. A programação de amanhã da Stock Car V8 Light tem início as 8h30, com a realização do 3º. Treino oficial. O grid de largada será definido a partir das 13h10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *