Stock Light: Eduardo Santos é o novo piloto da equipe Pauta Racing

A equipe Pauta Racing acaba de anunciar o nome do novo piloto que irá correr na temporada 2007 da Stock Car Light. Trata-se do jovem Eduardo Santos, que aos 21 anos de idade já se mostra uma das promessas do automobilismo
nacional.

A corrida de estréia de Santos na Pauta Racing, com o carro de número 36, será na quarta etapa do campeonato, que acontecerá neste domingo, 17 de junho, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Um apaixonado pelo automobilismo, desde a infância, Santos herdou de seu pai, que já foi piloto, esta paixão. Iniciou suas atividades no meio aos 15 anos de idade, no kart, e desde então não parou mais. Acumula diversas conquistas importantes no kart, como vice-campeão brasileiro de Kart CBA, título muito respeitado no universo do automobilismo nacional.

Empolgado com sua estréia em uma equipe forte e competitiva, Santos promete uma corrida emocionante no domingo.

“Estou muito feliz em integrar uma equipe como a Pauta Racing e tenho certeza que nossa parceria vai perdurar e será coroada de vitórias”, ressalta o piloto.

O piloto Eduardo Santos tem o patrocínio das empresas: Pauta Distribuidora, Puma, Sundown Motos, Prisma Sport, SIL Fios e Cabos Elétricos e Gatorade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *