Stock: Feldmann cumpre meta e chega aos pontos na abertura da temporada

A volta do pit stop para reabastecimento na Stock Car influenciou diretamente no resultado da etapa de abertura, disputada neste domingo (13), em Interlagos (SP). O vencedor Marcos Gomes (Medley/Mattheis) foi o que adotou a melhor estratégia, assumindo a liderança definitiva da prova logo depois da parada nos boxes na 12º volta.

Quem também se deu bem no pit stop foi Alceu Feldmann (Fertipar / Arigaf), piloto da Boettger Competições. Depois de herdar três posições, em virtude de abandonos de adversários, ele ganhou três posições na parada. Em seguida, superou mais quatro adversários na pista para cruzar a linha de chegada em 12º, depois de ter largado na 22ª posição.


De acordo com o paranaense, os problemas de freio e motor enfrentados nos treinos foram solucionados pela equipe. “Tive um carro rápido e constante durante toda a corrida. Importante foi somar os primeiros pontos no ano”, destaca Feldmann, que no próximo final de semana disputa a 1ª etapa da GT3 a bordo de um Lamborghini Gallardo, tendo como parceiro outro piloto da Stock Car: Thiago Marques.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *