Stock Light: Filipe Nogueira está pronto para sétima etapa

O piloto compete pela equipe TG Competições, será a sétima etapa que acontece neste domingo (24), em Brasília.

Filipe Nogueira, de Uberlândia, está com tudo pronto para a disputa da Stock Car V8 Light, que acontece na capital federal, será a sétima etapa da temporada neste domingo (24), no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em circuito oval de 2.909 metros. A prova terá transmissão ao vivo no Canal SporTV às 13 horas, horário de Brasília.

Filipe Nogueira faz seu ano de estréia na categoria e garante que foi tudo novo, carro, equipe e circuitos. “Nunca havia sentado num carro de competição, nenhuma base para acertos, regulagens, mas a equipe TG Competições trabalhou direito e em todas as provas entregou um carro rápido, competitivo e estável. O que possibilitou andar sempre entre os dez melhores em alguns treinos e logo na primeira etapa a oitava colocação. Outra dificuldade foram os circuitos, Brasília também será um desafio”, comenta o piloto que tem patrocínio da Lupo, Grafons Cards, Start Química, Pregos Triângulo.

A equipe esta super satisfeita com os resultados obtidos até agora. “Surpreendeu também a mim, creio ainda que sou o único piloto que estreou no automobilismo direto na Stock Car. Terminamos sempre na zona de pontuação e ainda, conseguimos nos livrar dos inúmeros acidentes ocorridos. Com duas provas a menos ainda estou em 17º no campeonato, no qual 30 pilotos diferentes já marcaram pontos. Isso que é de maior valor para todos nós da equipe, mostra a competitividade da categoria”, ressalta Filipe que quer pontuar também na corrida de pontuação.

A programação oficial começa nesta sexta-feira, dia 22, com os primeiros treinos livres das três categorias da competição. No domingo, o evento terá início às 10h33, com a prova da Stock Car V8, que terá transmissão ao vivo pela Rede Globo. Às 11h55 será a vez da Stock Jr, e às 13 horas, a Stock Car V8 Light, com transmissão ao vivo pelo Canal SporTV, horário de Brasília.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *