Fusca Velocidade: SVD Racing vai a Ponta Grossa em busca de vitórias

A corrida em Ponta Grossa será válida para o Paranaense de Fusca Velocidade e Paranaense de Fusca Cross.

Acontece nesse fim de semana no Autódromo André De Geus, na cidade de Ponta Grossa – PR a sétima etapa do Paranaense de Velocidade na Terra, etapa que também vale pontos para a terceira etapa do Paranaense de Fusca Cross. E a equipe SVD Racing vai para esta etapa em busca de bons resultados, para manter seus pilotos na briga pelo título.

Sergio Chulik, após a desclassificação de dois adversários na última etapa, é o atual vice-líder do Campeonato Paranaense de Fusca Velocidade, seu objetivo nessa etapa é manter essa liderança. “Com a desclassificação dos dois pilotos, fiquei com a vitória na sexta etapa, assumindo a liderança do campeonato. Pretendo ir atrás de outro vitória, para me manter na liderança da tabela de pontos” comenta o piloto do Fusca 83.

Outro piloto da equipe que vem em busca de bons resultados é Fabricio Rossato. Ele ocupa a terceira colocação do Campeonato Paranaense de Fusca Cross, e nesta etapa que pontuar bem, para entrar de vez na briga pelo título. “Nas últimas etapas tenho andado muito bem, mas por problemas mecânicos acabo ficando de fora das baterias. Trabalhamos bastante no carro para que as quebras não aconteçam mais, para mim ir atrás dos pontos no campeonato”, comenta o piloto.

Os treinos livres e o treino classificatório acontecem no sábado, apartir das 10:00hs da manhã. As baterias válidas para a etapa acontecem no domingo. A prova tem a organização do Ponta Grossa Motor Clube.

A SVD Racing conta com o patrocínio de SVD Transportes, Anjo da Guarda Corretora de Seguros, Palmifer, Posto e Restaurante Palmiro, Alvenek, Parunã Eletro Diesel, Mecânica Leandro, Michel Supermercado, Transbogo e Tornearia Vati, JB Veículos e Rodocar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *