F1: Button aparece com as cores da McLaren pela primeira vez

Não é somente Rubens Barrichello que está de roupa nova neste Ano Novo.

Nesta sexta-feira, a McLaren divulgou as primeiras imagens de Jenson Button, ex-companheiro do brasileiro na BrawnGP, com roupas da equipe – devido ao antigo contrato, ambos não poderiam aparecer com o novo traje antes do encerramento de 2009.

O fim de ano do campeão do mundo foi marcado pela nomeação dele pela Rainha Elizabeth II como Membro da Ordem do Império Britânico – chefe da Brawn, Ross Brawn tornou-se Oficial da Ordem do Império Britânico.

“Me sinto orgulhoso por estar ao lado de Mike Hawthorn, Graham Hill, Jim Clark, John Surtees, Sir Jackie Stewart, James Hunt, Nigel Mansell, Damon Hill e Lewis Hamilton como campeões britânicos da Fórmula 1. Ser reconhecido por Sua Majestade, a Rainha, e pelo povo britânico é uma enorme honra para mim”
, comentou o piloto.

“Este foi o coroamento do ano mais incrível da minha vida. Literalmente começamos do ano, mas tínhamos a convicção, a determinação e a paixão para encarar o mundo e ter sucesso. Todo mundo no time desempenhou o seu papel com competência. Ao receber este prêmio, quero reconhecer isto e agradecer a todos”
, destacou.

Button também falou sobre a próxima temporada, na qual correrá junto com Hamilton. “Será outro capítulo emocionante na minha carreira. Já estou ansioso para representar a Grã-Bretanha e defeder com êxito o meu título de campeão mundial”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *