Stock Light: Líder Marcos Gomes largará na segunda fila

Marcos Gomes (Nova Promoções-RR Racing) líder do campeonato vai largar na segunda fila no grid de largada. A segunda etapa do Brasileiro de Stock Car V8 Light que acontece neste domingo (30) no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR)., com largada prevista para às 11h30. A pole position ficou com o paranaense Lico Kaesemodel que fez o tempo de 1min26seg522 e média de 153.74 km/h, na segunda colocação ficou Daniel Landi e em terceiro Paulo Roberto Bonifácio.

Para Marcos Gomes a posição de largada não é ruim, pensando no campeonato. “Foi trocado câmbio durante os treinos e mudamos muito o acerto e não ficou bom. Com as mudanças que fizemos acabamos não passando pneu novo no último treino. Para a corrida de amanhã a equipe vai trabalhar muito ainda hoje para melhorar o carro, pois no treino classificatório com pneu novo o carro saiu muito de frente. Claro que eu queria ter largado na pole, mas esse posição não é ruim, pois o ideal é pontuar em todas as provas”, comentou o piloto que tem patrocínio da Hope Recursos Humanos, Farmalife e G4 Esportes.

A programação da Stock Car Brasil para este domingo prevê: a 2a . etapa da Stock Jr será as 10h25, a 2a . etapa da Stock Car Light as 11h30 e a 2a . etapa da Stock Car V8 as 13h03 com transmissão ao vivo pelo SpeedRacing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *