Stock Light: Sucolotti intensifica preparação para corrida de Campo Grande

Terceira etapa da Stock Car V8 Light está marcada para o dia 21 de maio no Circuito Orlando Moura.

O piloto sul-mato-grossense Gustavo Sucolotti e a GS Racing Team intensificam os preparativos para a disputa da terceira etapa da temporada 2006 da Stock Car V8 Light, marcada para o dia 21 de maio, no Autódromo Internacional de Campo Grande. Os carros da Light vão revezar os 3.443 metros do Circuito Orlando Moura com os da Stock Car V8 e Stock Jr.

O Astra de número 81 passará por uma revisão completa durante a semana. “Câmbio, suspensão, freios, entre outros componentes do carro serão revisados”, informa Márcio Rogério Cruz, o Rogerinho, chefe de equipe. Os retoques na pintura e a troca do uniball do triangulo inferior traseiro direito, que quebrou e tirou Sucolotti da segunda etapa, foram feitos na semana passada.

Já o piloto concentra-se em relembrar os segredos do traçado campo-grandense, considerado pela maioria dos competidores travado e seletivo. “Correr em Campo Grande não é fácil. A pista é bastante travada e oferece poucos pontos de ultrapassagem. Vou utilizar os vídeo-tapes das corridas da Pick-up Racing para relembrar os segredos da pista”, disse o piloto.

Sucolotti espera receber o apoio da torcida local para fazer uma boa apresentação e esquecer a corrida de Curitiba. Na segunda etapa, disputada na capital paranaense, Sucolotti abandonou a prova logo na primeira volta depois de ser atingido por trás pelo carro do Eduardo Borges. A batida quebrou o uniball traseiro impedindo a volta do piloto à prova.

“Foi um acidente, ninguém teve culpa. O Borges veio me pedir desculpas e eu aceitei. Mas isso já faz parte do passado, vamos nos concentrar na corrida de Campo Grande e esquecer a de Curitiba. Aqui vou contar com o apoio dos amigos, da família e isso dá uma motivação ainda maior”, finaliza Sucolotti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *