Stock Light: Acidentes tiram pilotos da Katalogo Racing da zona de pontos em Interlagos

Fernanda Parra recebeu toque de Serafin Júnior e Eduardo Santos se envolveu em acidente na entrada da Curva da Junção.

Dois acidentes ocorridos em momentos distintos da prova de abertura da Stock Car Light 2007 tiraram dos pilotos da equipe Katalogo Racing a chance de marcar pontos na etapa deste domingo (22), realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Logo no início da corrida, Fernanda Parra – única mulher a participar da Copa Nextel Stock Car – recebeu um toque de Serafin Júnior na segunda perna do “S do Senna” e perdeu contato com o pelotão. Algumas voltas depois foi a vez de seu companheiro de equipe, o carioca Eduardo Santos, bater na entrada da curva da Curva da Junção e ver o fim de suas chances de pontuar em sua estréia pela categoria.

“Eu tinha um bom ritmo de corrida, e certamente teria chegado aos pontos se não fosse o acidente no S do Senna. O lado positivo do fim de semana é que pudemos comprovar o bom acerto de nossos dois carros, e isso deixa uma boa perspectiva para a próxima etapa da temporada, que será em Curitiba”, declarou Fernanda Parra.

Eduardo Santos também lamentou a perda de seus primeiros pontos. “Fiquei duas voltas parado nos boxes para trocar um dos pneus após a batida. Foi uma pena porque, pela posição que eu ocupava no momento do acidente, eu poderia ter terminado a corrida em oitavo, o que seria um resultado fantástico para uma estréia. Só tenho a agradecer à equipe pelo ótimo carro que tive nas mãos neste fim de semana”, declarou o piloto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *