Stock Light: Sucolotti quer ficar mais perto dos líderes

A segunda etapa da Stock Car V8 Light está marcada para o dia 30 de abril, no Autódromo Internacional de Curitiba. Gustavo Sucolotti espera terminar a corrida, que será disputada no circuito misto, na zona de pontuação e aproximar-se dos líderes. Na abertura da temporada, o piloto da GS Racing garantiu 4 pontos com o 12º lugar na prova realizada no início do mês em Interlagos, na capital paulista.


Marcos Gomes, vencedor da primeira etapa, lidera o certame com 25 pontos seguido por Rafael Daniel (20) e Daniel Landi (16). “Espero terminar a corrida na zona de pontuação e ficar mais próximos dos líderes. Sei que será difícil, mas é preciso traçar metas para cada corrida”, declara o piloto de 25 anos. De acordo com o regulamento da categoria os 15 primeiros colocados nas prova somam pontos.

Sucolotti acredita que seu desempenho em Curitiba será melhor do que em São Paulo. “Eu nunca tinha pilotado um carro de Stock, a minha primeira experiência foi em Interlagos. Superada a ansiedade da estréia, espero conseguir andar melhor em Curitiba”, alega. Na abertura da temporada, o sul-mato-grossense largou em 23º e concluiu a corrida em 12º.

Das nove provas do calendário duas serão em Curitiba (PR). A corrida do dia 30 de abril será no circuito misto. A outra etapa está marcada para 13 de agosto, sexta etapa, e os organizadores da categoria ainda divulgaram em qual circuito será disputada a prova, mas a expectativa é que seja no oval.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *