Stock: Maluhy trabalha no acerto do carro

Depois de 40 dias longe das pistas, os pilotos da Stock Car V8 participaram de duas sessões de treinos livres, nesta sexta-feira (dia 30), em Interlagos (SP). A 4ª etapa da temporada 2006 será disputada neste domingo (2), a partir das 13 horas (de Brasília).

O mais veloz no primeiro dia de treinos foi o líder Hoover Orsi, que registrou sua melhor volta em 1:38.906. Cacá Bueno, vice-líder, ficou em segundo e David Muffato terminou em terceiro.

Na equipe Terra Avallone, Felipe Maluhy trabalhou no desenvolvimento do carro e ficou em 14º lugar. O piloto está confiante para o treino classificatório neste sábado (1) e espera terminar entre os 10 primeiros para lutar pela Super Pole.

“Mudamos um pouco nossa estratégia hoje com relação aos pneus, para não cair na mesma situação das outras sextas-feiras, quando já usamos um jogo de pneus novos e ficamos com apenas um para o treino classificatório. Hoje andei com um pneu bem velho e o carro se comportou bem. O objetivo amanhã é fazer uma volta boa e ficar entre os 10 primeiros para disputar a Super Classificação”, declarou Maluhy. No treino da manhã, o piloto teve um problema com o pedal do acelerador, mas que foi solucionado à tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *