Stock: Marcos Gomes faz o melhor tempo da sexta-feira em Campo Grande

O piloto Marcos Gomes, da Blau Full Time (Peugeot), foi o mais veloz no traçado de Campo Grande. O paulista anotou 1:23.900, marca do segundo treino livre, e demonstrou que é um sério candidato à uma das quatro vagas restantes para a Super Final. Marquinhos é o nono na classificação geral, e totaliza 42 pontos. Na primeira sessão, o piloto de Ribeirão Preto fez o sétimo tempo, com 1:25.719.

Lico Kaesemodel foi o segundo, com 1:24.173. O piloto, da RCM Motorsport (Peugeot), passou pneus novos e surpreendeu no primeiro dia de treinos livres.O paranaense comprovou que em uma categoria tão disputada e equilibrada,  onde 15 pilotos brigam pelas últimas quatro vagas para a Super Final, tudo pode acontecer.  O terceiro melhor tempo do dia ficou com o líder Átila Abreu, AMG Motorsport (Chevrolet) que anotou 1:24.284.
Neste sábado a Copa Caixa Stock Car fará o terceiro e último treino livre a partir das 8h05 (horário local). O classificatório que definirá o grid da oitava etapa  ocorre  à partir das 11h20 (também pelo horário de Campo Grande). A disputa neste domingo vai definir os dez que seguem na disputa do título da temporada 2010. A corrida terá transmissão, ao vivo, pelo canal SporTV, às 11h (horário de Brasília).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *