Stock: Palmeiras confirma presença em Campo Grande

Time concentra todo seu suporte no carro número 55 de Christian Fittipaldi

O sucesso da parceria entre a Sociedade Esportiva Palmeiras e a Gramacho Costa na “Corrida do Milhão” da Stock Car rendeu frutos. O clube de São Paulo dediciu manter o vínculo com a equipe sediada em Indaiatuba, no interior do Estado, na corrida deste fim de semana, em Campo Grande (MS).

Desta vez, o apoio será todo concentrado no carro de Christian Fittipaldi, ex-piloto de F-1, Indy e Nascar e dono de um dos sobrenomes mais famosos do esporte mundial. “A receptividade do público foi fantástica em Interlagos. Durante a corrida, mesmo com os fones de comunicação, ouvimos a vibração das torcidas quando acontecia algo envolvendo os carros de Palmeiras e Corinthians. Foi uma grande festa”, disse o chefe de equipe Alexandre Gramacho.

“Infelizmente, uma dessas vibrações da torcida rival se deu quando Christian foi forçado a abandonar por causa de um acidente. Mas, com a renovação do acordo com o Palmeiras, vamos usar de todas as nossas forças para fazer a torcida cantar e vibrar pelo alviverde imponente, como chamam o time”, completou o líder do Palmeiras na mureta dos boxes. O projeto Palmeiras na Stock Car é gerenciado pela agência especializada em esporte a motor SicilianoDuek.

A etapa de Campo Grande da Stock Car, que corresponde à última da fase classificatória para o playoff final, acontece às 11h (de Brasília).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *