Stock: Popó Bueno larga na oitava fila em Tarumã

Piloto é atrapalhado durante a classificação e larga no 16o. posto na décima etapa da Copa Nextel Stock Car.

Apesar de ter um carro rápido e competitivo, Popó Bueno não conseguiu garantir um lugar na super classificação. Quando o piloto da São Luiz / Hot Car (Chevrolet) fez sua melhor volta, foi atrapalhado por Hybernon Cisne.

“Minha volta com pneu bom foi ótima, até a curva nove, a última do circuito. Lá fui atrapalhado pelo Hybernon e acabei perdendo dois décimos, o que me deixou fora da briga pela pole. Eu tinha carro e velocidade para isto, faltou apenas uma curva e sorte”, lamenta Popó.

Amadeu Rodrigues concorda com seu piloto. “O maior problema que tivemos foi sermos atrapalhados. Além disto, a pista piorou muito com o calor e tivemos apenas meia hora de treino”, disse ele.

Apesar de largar na décima sexta posição, Popó está confiante para a prova: “Sei que tenho um carro competitivo para a corrida e bom de pneu velho. Estou longe do pódio, mas vou tentar fazer o máximo de pontos para equipe”.

Com a marca de 1min06s046, Rodrigo Sperafico da Biosintética Action Power (Volkswagen) fez a pole position da décima etapa da Copa Nextel Stock Car que acontece no autódromo de Tarumã, Viamão (RS), de 26 a 28 de outubro. O segundo colocado foi Duda Pamploma da Officer Motorsport (Mitsubishi).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *