Stock: Mateus Greipel é um dos pilotos confirmados pela RC3 Bassani

Catarinense de 27 anos disputa a sua segunda temporada pela equipe paulista.

A equipe RC3 Bassani confirmou hoje (7 de Fevereiro) o catarinense Mateus Greipel como um dos seus pilotos para a temporada 2006 do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8. Greipel, que estreou na principal categoria em 2003 depois de conquistar o título da classe Light, vai para a sua segunda temporada na equipe chefiada pelo engenheiro Eduardo Bassani. “Ficamos muito contentes com a permanência do Mateus na equipe. No ano passado Mateus evoluiu muito, principalmente no aspecto técnico. Neste segundo ano o entrosamento será maior, criando ótimas expectativas”, disse Eduardo Bassani.

Em 2005 Mateus Greipel foi o responsável pelo melhor resultado da equipe RC3 Bassani. No Grande Prêmio de Buenos Aires, na Argentina, o catarinense conquistou o pódio chegando na segunda colocação. “Estamos melhores preparados para este ano. O objetivo é brigar pela nossa primeira vitória na categoria”, comentou Bassani.

Mateus Greipel ficou muito animado com a renovação com a equipe. “Já tínhamos acertado verbalmente desde novembro, mas como ainda faltava a confirmação por parte de alguns patrocinadores, somente agora é que assinamos”, disse o catarinense que completou: “Tenho muita fé em toda a equipe. Tenho certeza que depois desse ano maravilhoso que tive na RC3 Bassani, está será uma temporada de muito sucesso e vitórias”, finalizou.

A temporada 2006 tem inicio no dia 09 de abril em Interlagos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *