Stock: Treinos extras marcam a estreia da Stock Car no Velopark

Serão duas sessões nesta quinta-feira. Sessões livres serão na sexta-feira.

A movimentação da terceira etapa da Copa Caixa Stock Car 2010, programada para este domingo, dia 2 de maio, começa nesta quinta-feira. A partir das 14h começam os treinos extras para a principal divisão da categoria e também da divisão de acesso, a Copa Chevrolet Montana, que fará sua segunda etapa no final de semana. A programação é especial, pois marca a estreia do Autódromo Internacional do Velopark. E o novo circuito começa suas atividades em grande estilo, recebendo a principal categoria do automobilismo nacional.

A realização dos treinos extras acontece em razão do regulamento da competição, que permite sessões extras quando há a estreia de um circuito ou quando há mudanças significativas em uma pista já integrante do calendário da Stock Car. Os pilotos das duas divisões serão divididos em dois grupos e cada um deles terá 45 minutos para adaptação à pista de 2162 metros do Velopark. Com duas retas longas e oito curvas, o circuito tem tudo para ser emocionante já nos treinos.

A inclusão do Velopark no roteiro da Stock Car é mais uma atração da categoria nos últimos anos. Ela se junta aos circuitos de rua de do GP Bahia, em Salvador, que este ano terá sua segunda edição, e de outra estreia importante. A categoria correrá pela primeira vez no interior de São Paulo, mais especificamente em Ribeirão Preto, em mais um circuito de rua. A prova será no dia 6 de junho e deverá agitar todas as cidades da região.

Ingressos

Os ingressos para o final de semana já estão à venda. Os interessados podem optar pelos canais da Tickets for Fun, www.ticketsforfun.com.br, ou nos postos de venda espalhados pelas cidades da região. A lista completa de endereços e os preços de cada uma das opções estão à disposição no site oficial, www.stockcar.com.br.

Para aqueles que acompanharão a prova em casa, no domingo, o Canal SporTV mostrará a terceira etapa ao vivo, enquanto a Rede Globo mostrará a largada e a chegada ao vivo, além de um compacto com o melhores momentos. Já a Copa Chevrolet Montana, em sua segunda etapa, terá transmissão ao vivo da RedeTV, Speed Channel e RaceTV (www.racetv.com.br).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *