Stock: Pioneer larga na frente e assina a Super Pole da Copa Caixa Stock Car

Parceria valerá por dez etapas, começando no próximo dia 1º de maio, e aumentará a bolsa de premiação da temporada 2010

“A Pioneer é a marca que oferece produtos com entretenimento, paixão e emoção, mesmos sentimentos transmitidos pela Stock Car Brasil. Havia a intenção de iniciarmos essa parceria há algum tempo e estamos muito orgulhosos de associar nossa marca com a maior e mais séria categoria do automobilismo brasileiro. Por meio de nossa participação ao longo da temporada, esperamos estimular ainda mais os pilotos e o público da Stock Car, mostrando nosso conceito de som e entretenimento que move paixões no mundo inteiro”, afirma Kazumi Takenaka, Diretor Geral de Marketing e Vendas da Pioneer do Brasil.

Para Maurício Slaviero, diretor-geral da Vicar Promoções Esportivas, realizadora da Copa Caixa Stock Car, trata-se de um grande aporte ao evento. “É ótimo termos mais uma empresa investindo na premiação, em especial nos treinos classificatórios. Isso se torna ainda mais expressivo quando a empresa é a Pioneer, reconhecida internacionalmente”, declara.

Na Copa Caixa Stock Car, o primeiro lugar no grid é essencial, pois pode determinar o resultado na prova. Na temporada passada, quando dez pilotos diferentes conquistaram o topo do pódio, cinco poles confirmaram a posição de honra no grid e venceram a etapa, mostrando a importância da posição.

O valor também aumenta a bolsa de premiação oferecida pela Stock Car em 2010. Somando-se os valores da Copa Caixa Stock Car, Copa Chevrolet Montana e Mini Challenge, são oferecidos mais de 6 milhões de reais entre dinheiro e benefícios oferecidos aos pilotos e equipes, ratificando sua condição de maior categoria do esporte o país.

A Copa Caixa de Stock Car tem organização e realização da Vicar Promoções Desportivas, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). A Caixa é um dos patrocinadores oficiais da principal categoria do automobilismo, dando nome à divisão, que ainda tem o patrocínio de Nextel e Goodyear, além do co-patrocínio de Esso, Medley e Bosch e o apoio da Itaipava. As montadoras são Chevrolet e Peugeot.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *