Stock: Mateus Greipel não conseguiu repetir os bons resultados das duas ultimas corridas

O catarinense Mateus Greipel (Polipetro/União/Famossul) ficou muito frustrado com a sua posição de largada no grid da sétima etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car, que está sendo realizada em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. O piloto da equipe RC3 Bassani, depois de largar na primeira fila nas duas ultimas provas (Londrina e Curitiba), estará partindo apenas da 15ª fila, com o tempo de 1:21.789. A pole ficou com Luciano Burti.

“É frustrante. Estávamos todos bem confiantes e esperando largar entre os 10 primeiros. Não deu nada certo no treino classificatório e agora é pensar em uma prova de recuperação”, disse Mateus.

Depois de testar vários tipos de acertos nos treinos da sexta-feira, Mateus Greipel e os engenheiros da RC3 Bassani esperavam realizar um bom treino classificatório. A baixa temperatura na pista gaúcha pode ter influenciado um pouco no baixo rendimento do carro. “O carro não correspondeu como esperávamos. Demorou para responder as mexidas. O frio pode ter atrapalhado um pouco. É a primeira vez nesta temporada que pegamos a pista em condições tão frias”, explicou o catarinense.

A prova acontece neste domingo a partir das 13 horas com transmissão ao vivo pelo canal Sportv.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *