Stock: Neto conquista segunda posição

O piloto Antonio Jorge Neto, da equipe Eurofarma-RC, fez uma corrida emocionante neste domingo, no Autódromo Internacional de Jacarepaguá, pela 11a etapa da Stock Car Brasil.


Neto, que ocupava a sétima colocação no grid de largada, fez um bom início de prova e conseguiu fazer ultrapassagens importantes, como na volta 21, em que passou Hoover Orsi.

“O mais importante é que fizemos uma corrida disputada, mas muito limpa. Estávamos aguardando um erro do outro, e qualquer pequena falha técnica definiria quem ganharia a corrida. O Hoover em nenhum momento fez uma manobra que pudesse me tirar da corrida, o que é louvável”, diz Neto.

O piloto, que havia feito o melhor tempo nos treinos da sexta-feira, disse que um resultado bom era aguardado. “Esperava conseguir ficar entre os seis primeiros, mas o segundo lugar é ainda melhor. Fico muito satisfeito de conquistar esse resultado em uma prova tão disputada, tão competitiva”, comemora.

Neto, que ocupa a sexta colocação no campeonato, com 231 pontos, espera competir pelos primeiros lugares na corrida em São Paulo, na última etapa. “Vamos para o tudo ou nada, com toda disposição”, diz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *