Stock: Nova RR já pensa na etapa de São Paulo

Equipe carioca não pontua em Campo Grande e começa a planejar próxima corrida.

O desgaste de pneus foi o principal vilão das equipes na quinta etapa da Stock Car, realizada neste sábado em Campo Grande (MS). Os pilotos que tinham um bom acerto, como o vencedor Ricardo Maurício (Medley / Mattheis), conseguiram manter o ritmo do começo ao fim. André Bragantini Júnior (Eurofarma / Hope RH), piloto da Nova RR (Peugeot), estava no “outro grupo”. Para se ter uma idéia, ele caiu da 10ª para a 20ª posição em pouco mais de três voltas, quando os pneus “foram embora”.


Com um início animador, parecia que o paulista chegaria mais uma vez aos pontos, ajudando a equipe na briga contra o rebaixamento. “Mas o carro foi perdendo rendimento e ficou muito difícil controlá-lo. Ainda estamos tentando descobrir onde estava o erro”, lamentou o piloto, que terminou a prova em 24º lugar, três voltas atrás dos líderes.


Norberto Gresse (Agecom / Bardahl), também da Nova RR, segue sem pontuar no Campeonato. “Como estava largando na última fila, planejei uma largada tranqüila, sem tentar ultrapassagens. Porém, o Hoover Orsi acabou ficando atravessado na minha frente e o choque foi inevitável. Tomara que em São Paulo o acerto do carro melhore e possamos voltar a andar na frente”, finaliza o atual campeão da Stock Light.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *