Stock: Officer conquista nove pontos no Rio

Fábio Gaia: “Resultado foi positivo”.

Nonô Figueiredo e Duda Pamplona marcaram mais nove pontos para a equipe Officer Motorsport no Campeonato Brasileiro de Stock graças ao resultado que obtiveram na sétima etapa do certame, disputada hoje (domingo, 20), no Autódromo de Jacarepaguá (RJ): Nonô ficou em 11º e Pamplona em 12º. Vencedor da prova carioca na temporada 2007, Pamplona largou da sexta posição e seguia entre os dez primeiros, mas um problema em uma das pistolas pneumáticas no momento do seu pit stop obrigatório prejudicou o carioca e fez com que ele perdesse algumas posições. Faltando uma corrida para a definição dos dez classificados para o playoff da competição, Duda está totalmente focado na prova marcada para o dia quatro de outubro em Campo Grande (MS):

 

“Para a equipe o resultado acabou sendo positivo, pois os dois carros terminaram na zona de pontuação, confirmando que já temos um bom índice de confiabilidade. Agora é trabalhar no carro para a etapa de Campo Grande e melhorar o pit stop, que aqui não foi tão bom.”

 

O diretor esportivo da Officer Motorsport, Fábio Gaia, considerou positiva a conquista dos nove pontos obtidos por Duda Pamplona e Nonô Figueiredo no tradicional circuito carioca:

 

“Largando em sexto a expectativa é sempre boa, para tentar completar a corrida em uma posição melhor, mas uma parte da prova foi decidida na largada e outra na troca de pneus. O importante foi a conquista desses nove pontos no campeonato entre as equipes. E agora, que venha Campo Grande.”

 

O Campeonato Brasileiro de Stock Car segue com a disputa da oitava etapa da competição, marcada para quatro de outubro no Autódromo Internacional de Campo Grande (MS). O resultado da corrida definirá quais pilotos continuarão na disputa do título do certame.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *