Stock: Oitavo no grid, Ricardo Maurício vê boas chances de pontuar em Santa Cruz

Piloto da equipe Katalogo Racing luta para voltar ao grupo dos que disputarão os playoffs a partir de 15 de outubro.

O paulista Ricardo Maurício (Katalogo Racing) deu um passo importante neste sábado (2) rumo à conquista de mais alguns pontos na temporada de 2006 da Stock Car V8. Um dos candidatos às últimas vagas disponíveis nos playoffs, ele obteve a oitava posição no grid de largada para a sétima etapa da temporada – que será realizada neste domingo em Santa Cruz do Sul (RS) –, e mantém boas expectativas para a corrida que deve definir mais alguns dos nomes que brigarão pelo título nas quatro últimas corridas do ano.

“Estou com boas expectativas para essa prova, porque vamos largar exatamente no meio do grupo dos 15 pilotos que marcam pontos no fim de semana”, lembrou o piloto. “É um bom começo e o objetivo agora é concluir essa etapa em condições de dar mais alguns passos em direção aos playoffs, já que está próxima a definição dos finalistas”, completou Marurício, que já esteve no grupo dos dez finalistas mas ocupa agora a 12ª posição na tabela.

A primeira posição no grid de largada para a prova deste domingo ficou com Luciano Burti, que vai largar na pole position pela segunda vez na temporada. Cacá Bueno, que lidera a competição, sai em quinto. A sétima etapa da Stock Car V8 começa às 13h00 e terá transmissão ao vivo pelo SporTV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *