Stock: Recuperado, Thiago Marques joga futebol com pilotos da Stock

Piloto da Cimed Racing já se sente melhor da infecção da garganta.

A Stock Car deu o pontapé inicial hoje em Londrina em um campo de futebol. Vários pilotos estiveram no Estádio do Café, que fica ao lado do autódromo Ayrton Senna, para um jogo amistoso que terminou empatado em 4×4.

Para a equipe de preto, Ricardo Sperafico marcou os gols, enquanto o time de laranja teve os tentos anotados por Antonio Pizzonia, Popó Bueno e Renato Jader David (dois).

A surpresa da partida foi a participação de Thiago Marques (Cimed-Sky-Alpina). O paranaense já se sente recuperado da infecção na garganta que o preocupava para a quinta etapa da Stock Car. “Remédio também é o que não faltou para a minha recuperação, é claro”, brincou Thiago, já que seu time é patrocinado pela Cimed.

Sobre o futebol apresentado pelos pilotos, Thiago foi direto. “Claro que também não abusei muito do esforço físico, pois estou em plena recuperação. Mas a verdade é que é melhor a gente ficar do outro lado do muro, lá no autódromo mesmo. Se depender de futebol, todo mundo passa fome aqui”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *