Stock Paulista: Piloto Paulo Kunze morre aos 67 anos após acidente em Interlagos

O piloto Paulo Kunze morreu aos 67 anos na manhã desta quarta-feira, no Hospital Alvorada, em São Paulo. Ele não resistiu ao traumatismo crânio-encefálico que sofreu ao se envolver em um grave acidente no circuito de Interlagos, no último domingo, durante a terceira etapa do Campeonato Paulista de Stock Car – categoria regional que utiliza os chassis antigos da Stock Car brasileira.

“O Hospital Alvorada lamenta informar que o piloto Paulo Kunze, de 67 anos, não resistiu aos ferimentos decorrentes de um traumatismo crânio-encefálico e faleceu nesta quarta-feira, dia 20/04, às 10h30. O velório será no Cemitério de Congonhas, em horário a ser definido pelos familiares”, informa a nota de falecimento do hospital.

 

Kunze perdeu o controle do carro no final da Reta Oposta, um dos trechos mais velozes do circuito, e capotou na entrada da Curva do Sol. Ele foi atendido ainda na pista e depois levado ao hospital, onde se submeteu a uma cirurgia na cabeça.

 

Há duas semanas o piloto Gustavo Sondermann, da Copa Montana, morreu após um acidente na Curva do Café, em Interlagos. Com as mortes de Paulo Kunze, Sondermann e João Lisboa, piloto de moto que se acidentou no início do ano em Interlagos, o autódromo contabiliza três acidentes fatais nos últimos dois meses.

Fonte: Lancepress

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *