Stock: Paulo Salustiano acredita em nova fase a partir de Campo Grande

Mais competitiva do que nunca, a Stock Car V8 parte neste final de semana (03/6) para sua terceira etapa da temporada 2007, no Autódromo Internacional Orlando Moura, em Campo Grande (MS).

Para os pilotos e equipes, uma categoria tão disputada é definida nos detalhes, o que mantém Paulo Salustiano (Inpacom/ Nicoboco/ Sawary/ RedeTV) na expectativa de resultados melhores para esta rodada. “A motivação deve ser mantida. Neste intervalo, pude fazer uma preparação visando alcançar os objetivos em Campo Grande, e irei para correr atrás do que ainda não conseguimos nas duas etapas iniciais do campeonato, que é pontuar. Imprevistos fizeram a diferença, e queremos deixar esta fase para trás”, apontou o paulista de 23 anos de idade.

Os detalhes em questão estão principalmente no carro da equipe M4T/WAS, que enfrentou dificuldades na prova de Curitiba (PR). “Na grande revisão que fizemos na oficina descobrimos que o carro tinha um problema nos amortecedores. Felizmente conseguimos detectar isso e solucionar. Agora estamos prontos para competir com os dez mais rápidos do campeonato”, opinou. “Na parte de desgaste de pneus, evoluímos bastante desde o início do ano e acredito que estamos na direção certa do acerto”, concluiu o vice-campeão da Stock Light em 2005.

Mesmo abandonando as duas primeiras corridas por dois toques de adversários na traseira de seu Astra, o representante da Inpacom, Nicoboco, Sawary e RedeTV aproveitou para destacar a competitividade da maior categoria do automobilismo brasileiro. “Este ano principalmente, podemos ver um grande número de carros no mesmo segundo nas classificações, e sabemos das dificuldades que isso traz para todos. Até mesmo alguns apontados como favoritos não estão bem na pontuação, por isso sabemos que ainda é possível virar este jogo”, finalizou Paulo Salustiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *