Stock: Pilotos da Tekpron preparados para etapa de Curitiba

A nova dupla de pilotos da Scuderia Tekprom, Lucas Molo e Alexandre Cunha – que entrou no lugar de Serafin Taboas Jr., o “Bochecha” – estão confiantes para a etapa da Stock Car Light, em Curitiba.

Alexandre fala como foi a preparação dele para a etapa do próximo dia 9 de setembro. “Como parte de minha preparação para essa etapa, fiz spinning todos os dias, além de um trabalho de musculação bem pesado. E, para manter o reflexo e condicionamento psicológico na minha atividade, treinei bastante de Kart na equipe que eu considero a mais competente do Rio de Janeiro, a “Vinicius Racing”, equipe em que obtive todos os meus títulos de kart” conta Cunha.

Lucas também manteve uma rotina de exercícios físicos e treinos no Kart. “A única diferença é que eu prefiro correr. Mas, assim como o Cunha, faço atividade aeróbica e musculação todos os dias, e também treino de Kart sempre que posso. Isso é fundamental para melhorar nosso desempenho na pista”, comenta o piloto.

Essa será a primeira corrida de Cunha pela Scuderia Tekprom. Hoje o piloto está em quinto lugar na classificação geral, com grandes chances de vitória em Curitiba. Se depender do treinamento e condicionamento físico o pódio está garantido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *