Stock: Pilotos visitam circuito de rua em Salvador

A próxima etapa da StockCar já está marcada. Os carros da maior categoria do automobilismo brasileiro vão percorrer as ruas do Centro Administrativo da Bahia (CAB) no dia 09 de agosto, em Salvador.

O piloto baiano Patrick Gonçalves (Guebor/ Rastec) participou da etapa em São Paulo, no último dia 05, e já levou para o autódromo o “axé” da Bahia. Duas típicas  “baianas” desfilaram pelos boxes e distribuiram fitas do Senhor do Bonfim. “O público sentiu um pouco do jeitinho receptivo dos baianos e adorou! Foi uma pena não ter completado a prova, mas acredito que nada acontece por acaso e agora estou com ainda mais vontade e garra para acelerar em Salvador”, comenta Patrick, que teve problemas no carro e precisou abandonar a corrida antes da bandeirada, em Interlagos.

A etapa da Bahia será a primeira experiência da StockCar em circuito de rua no Brasil e a organização da prova está acelerando os preparativos para garantir a qualidade do evento. O asfalto acaba de ficar pronto e alguns pilotos foram conferir. Além de Patrick, os pilotos paulistas Felipe Maluhy e Nonô Figueredo visitaram a pista e aprovaram as obras iniciais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *