Stock: Popó Bueno está pronto para enfrentar o calor de Brasíla

Na primeira etapa da Stock Car, realizada no dia 13 de abril em Interlagos, o piloto da São Luiz/ Hot Car Popó Bueno largou em 13º, completou a prova em oitavo lugar e conseguiu pontos importantes para o campeonato.

Popó acredita que pode brigar por posições em Brasília. “Tivemos um bom resultado em Interlagos. Apesar da oitava posição, sabemos que nosso carro é bom o bastante para disputar a corrida. Nossa meta é marcar pontos, como fizemos em São Paulo, mas tenho certeza que em Brasília temos condições de conseguir algo melhor”, afirmou.

Com o carro bem preparado, Popó está otimista para a segunda etapa. “Após alguns testes no dinamômetro concluímos que o carro está muito bom de potência, o que é importante no Autódromo de Brasília, que tem poucas curvas e muitas retas. Estou com uma expectativa muito boa para a corrida de lá”, completou.

As altas temperaturas e o tempo seco da capital federal não preocupam o piloto que está sempre preparado fisicamente. “O calor é igual para todo mundo, eu sempre me mantenho bem preparado fisicamente, portanto, acredito que o calor não me atrapalha nem me dá medo. Por a pista não ter muita curva, acaba não exigindo bastante do preparo físico”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *