Stock: Programa de treinos coletivos na primeira semana de Abril

A programação oficial da Stock car Brasil 2006, a principal categoria do automobilismo nacional, começa na primeira semana do mês que vem, mais precisamente nos dias 4 e 5 de abril. Trata-se dos treinos coletivos oficiais das três categorias em disputa na temporada, a Stock Car V8, a Stock Car Light e a estreante Stock Jr., que serão realizados na pista do Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo. Na ocasião, também acontecerá a apresentação da categoria, pilotos e equipes para a imprensa.


“Após consulta a algumas equipes, definimos que as datas para execução dos treinos coletivos da categoria Stock Car Brasil serão dias 04 e 05 de abril, em Interlagos. Desta maneira, vamos minimizar os custos das equipes com sede fora de São Paulo, além de proporcionar maior prazo para a montagem e preparação dos carros”, explica Carlos Col, diretor da Vicar Promoções, realizadora e organizadora da Stock Car Brasil. O cronograma completo de treinos nos dois dias de cada categoria será divulgado em breve.

A Stock Car V8 terá 12 etapas em 2006, com início no dia 9 de abril, o mesmo acontecendo com a Stock Car Light, com nove provas programadas para a temporada. A Stock Jr., por suas vez, terá 24 corridas em 11 datas, com a abertura acontecendo no dia 8 de abril, todas em Interlagos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *