Stock: Rodrigo Sperafico espera largar nas cinco primeiras filas do grid

Atual vice-campeão, o paranaense Ricardo Sperafico espera estar entre os 10 primeiros do grid de largada da etapa de abertura da temporada.

Depois de um dia de muito trabalho, o paranaense Rodrigo Sperafico, da equipe Terra Racing, conseguiu melhorar o carro no finalzinho do segundo treino livre. Ele terminou o dia em 18º, com o tempo de 1m41s352.


Para o treino classificatório, que será disputado amanhã (sábado), das 11h25 às 12h25, Rodrigo espera conquistar uma das 10 primeiras colocações do grid de largada. Atual vice-campeão da Stock Car, Rodrigo frisa que largando nas cinco primeiras filas, terá condições de brigar por um lugar ao pódio na prova de domingo, que será realizada a partir das 11 horas, com transmissão ao vivo pela Rede Globo, dentro do programa Esporte Espetacular.


Segundo Rodrigo, na primeira etapa será importante marcar o maior número de pontos possíveis. “Vamos fazer uma corrida cautelosa, buscando marcar pontos. Marcando pontos, largamos bem na luta por uma das 10 vagas ao playoffs decisivos”, afirma Rodrigo Sperafico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *