Stock: Satisfeito, Landi larga em 16º na capital federal

Piloto da Full Time Sports diz que objetivo da prova de amanhã será pontuar.

Em constante evolução, Daniel Landi (LoJack / Brazul / DGABC / Banco Peugeot / UCR Rolamentos / White Martins) conquistou neste sábado (22) a 16ª colocação nos treinos classificatórios da Copa Nextel Stock Car, realizados no Autódromo Nelson Piquet, em Brasília.

A pole position ficou com o paraibano Valdeno Brito, que cravou 59s357. Ele vai dividir a primeira fila com o carioca Duda Pamplona. Logo atrás estão os paulistas Antonio Jorge Neto e Pedro Gomes, terceiro e quarto, respectivamente.

“Além de garantimos vaga no grid, só não disputamos a Super Pole por um décimo de segundo. Devo essa evolução à equipe que tem feito um excelente trabalho. Amanhã, meu objetivo será pontuar, pois será importante para mim e para a Full Time”, afirmou Landi.

Na última prova, em Curitiba, Landi também apresentou um bom desempenho. O paulista largou em 18º depois de ter ficado cinco etapas sem correr. Para Maurício Ferreira, engenheiro do piloto e chefe da Full Time Sports, os bons resultado vão continuar aparecendo até o final da temporada.

“A melhora do carro se deu no intervalo entre as etapas de São Paulo e Londrina. O Daniel só não correu nesta última e na seguinte, em Santa Cruz, porque acabou batendo. Já em Curitiba e agora estamos colhendo o fruto do nosso trabalho e os resultados estão melhorando”, avaliou Maurício Ferreira, chefe da equipe.

A corrida desse domingo, equivalente a 8ª etapa do campeonato, terá início às 10h55, com transmissão ao vivo da Rede Globo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *